Nosso Blog
Como a AtletasNow se tornou a maior comunidade de esportes do Brasil

Como a AtletasNow se tornou a maior comunidade de esportes do Brasil

O Brasil é o país do futebol, mas milhões de atletas que buscam um lugar ao sol não necessariamente estão nos campos. Eles também estão nas quadras, nas pistas, nas piscinas ou em qualquer outro ambiente que comporte as outras modalidades sem a mesma visibilidade em nosso país. Diante disso, a AtletasNow surgiu como uma plataforma que democratiza as oportunidades nos esportes.

Em nossa rede, atletas do vôlei à patinação artística possuem as mesmas chances de alavancar suas carreiras e realizar seus objetivos.

Quer entender melhor como a AtletasNow se estabeleceu como a maior comunidade de esportes no país? Entenda melhor na sequência do artigo.

Oportunidades para todos

Antes de mais nada, o que faz da AtletasNow a maior rede de atletas do Brasil? Em primeiro lugar, o número de esportes que a plataforma comporta.

Atualmente, a AtletasNow oferece nada menos do que 90 modalidades para cadastro. Além das mais tradicionais, como futebol, basquete, vôlei e outros esportes olímpicos, você vai encontrar até modalidades excêntricas como:

Cheerleading;
Curling;
Highline;
Parapente;
Stand Up Paddle;
Xadrez;
Entre outras (lista completa aqui)

Sendo assim, não é difícil imaginar a essência da AtletasNow: uma plataforma diversificada, que não faz distinção de modalidades e acolhe as necessidades de todos os usuários com o mesmo carinho e eficiência.

Visibilidade e oportunidades

Ao longo do tempo, as vantagens de ingressar na AtletasNow despertaram o interesse dos mais diversos nichos esportivos.

A propósito, entre esses benefícios, um deles é uma necessidade comum em qualquer modalidade: a conquista de um patrocínio.

E é justamente neste contexto que a AtletasNow trabalha para melhorar a vida dos atletas. Atualmente, nossa plataforma concede premiações em dinheiro pelo menos uma vez a cada semana. E o melhor de tudo é que qualquer atleta pode ganhar, seja um veterano do skate ou uma jovem da ginástica rítmica.

Aliás, só nas últimas semanas, a AtletasNow premiou atletas de diferentes modalidades e localidades: Lucas Mazzo, atleta da marcha atlética de São Paulo; Lívia Silva, pernambucana de kickboxing; e o jovem Daniel Tomelin, paranaense do motocross. Consegue imaginar alguma outra rede esportiva tão democrática como a nossa?

É importante destacar que, em uma comunidade esportiva tão diversa, também existem outros interesses além do denominador comum (patrocínio). Atletas também utilizam nossa plataforma para contratar serviços de profissionais do esporte (também cadastrados na plataforma) como nutricionistas, personal trainers, psicólogos, entre outros.

Além disso, a AtletasNow também é o espaço perfeito para atletas fazerem networking. Por meio das ferramentas de interação que a plataforma oferece, é possível trocar experiências não apenas com atletas e profissionais da sua modalidade, mas também com qualquer outro que possa agregar de alguma forma em sua trajetória.

Como fazer parte da comunidade de esportes da AtletasNow?

Se você é atleta, você já está ciente que as chances de a AtletasNow contemplar sua modalidade esportiva são de quase 100%.

Portanto, basta fazer seu cadastro de forma gratuita e construir seu portfólio de acordo com as funcionalidades disponibilizadas pela plataforma.

A maior comunidade de esportes do Brasil está de braços abertos para mudar a sua carreira esportiva!

[]