Nosso Blog

Voltar

Especial “Meu Primeiro Patrocínio” – Albert Dias

Especial “Meu Primeiro Patrocínio” – Albert Dias

No último fim de semana, a AtletasNow divulgou os vencedores da primeira edição da seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui”. Nesta série especial, contamos um pouco da história dos cinco atletas a serem contemplados com o patrocínio oferecido pela AtletasNow. Agora, é a vez de falar do lutador de kickboxing Albert Dias.

Nascido em Salvador, Albert Dias é um dos principais nomes do kickboxing do Nordeste. O lutador de 25 anos faz parte da equipe União ABC Vip Combat e tem um cartel de 13 vitórias em 15 lutas.

No último fim de semana, Albert recebeu duas notícias que podem mudar os rumos da sua carreira. A primeira é que se abriu uma possibilidade para que o baiano dispute um GP semiprofissional de kickboxing em São Paulo, no mês de dezembro. Experiente em eventos regionais, Albert pode ter a oportunidade de mostrar seu talento em um centro ainda maior – e ganhar um cinturão!

A segunda, e não menos importante, é que Albert foi um dos cinco contemplados na seletiva de patrocínio AtletasNow. “Eu tinha acabado de fazer um treino físico quando soube da notícia. Estava com a minha mulher e a gente deu risada, ela ficou super feliz. Saí avisando todo mundo, meus mestres, meus preparadores físicos e o restante da turma”, disse o lutador.

Barril dobrado

Apesar do cartel imponente, a rotina de Albert Dias está longe do glamour. O lutador quase sempre não consegue dar conta dos custos com suplementação e alimentação saudável, essenciais para um atleta de alto rendimento. É, acima de tudo, o apoio de sua equipe que o impulsiona rumo aos seus objetivos. “Quando um ganha, todo mundo ganha”, diz Albert.

Com o patrocínio concedido pela AtletasNow, Albert pretende suprir exatamente essas necessidades. Assim, o processo de corte de peso e desidratação será bem menos dificultoso, permitindo que ele esteja em melhores condições de competir.

Um dos sonhos de Albert é disputar os principais eventos mundiais de kickboxing, como o Glory – que inclusive é transmitido no Brasil. Para chegar à glória (sem trocadilhos!) na carreira, Albert sabe que lutar é uma necessidade. Tanto dentro quanto fora do ringue.

Meu Primeiro Patrocínio é Aqui

Além de Albert, outros quatro atletas foram contemplados na primeira edição da seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui”: Deyveson Oliveira, do jiu-jítsu; Eduarda Pereira, do handebol; Jonny Paiva, do atletismo; e Marjorye Melo, do futebol.

Quer entender como funciona a seletiva de patrocínio da AtletasNow? Clique aqui e saiba mais. E se você já está por dentro e quer participar, saiba que o primeiro passo é cadastrar seu perfil de atleta em nossa plataforma. O cadastro é gratuito!