Nosso Blog
Especial Meu Primeiro Patrocínio – Laurien Miranda

Especial Meu Primeiro Patrocínio – Laurien Miranda

A AtletasNow divulgou os vencedores da 7ª edição da seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui”, referente ao mês de março. E para fechar a série contando as histórias dos novos atletas patrocinados, hoje é dia de falar sobre a atleta Laurien Miranda, do mountain bike.

O MTB pode não ser das modalidades mais populares no Brasil, mas revela muitos talentos por aqui. E um dos principais deles vem de Catalão, município de Goiás: Laurien Miranda, de 18 anos.

O ciclismo corre nas veias de Laurien. A mãe da goiana fez carreira durante muitos anos no esporte, e a filha não demorou a mostrar talento. Laurien começou a pedalar aos 14 anos. Quase cinco anos depois, ela já coleciona títulos e popularidade.

Em pouco tempo de carreira, Laurien já é campeã da Copa Internacional de MTB Júnior, campeã brasileira de XCO Júnior e campeã goiana. Feitos que colocam a atleta como alguém para seguir de perto no futuro.

Para continuar evoluindo na modalidade, Laurien se inscreveu na seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui”, da AtletasNow, em busca de apoio. A candidatura rendeu frutos, e Laurien tornou-se a primeira atleta do mountain bike a receber o patrocínio da AtletasNow!

“Esse patrocínio é muito importante, pois nós atletas sabemos que não é fácil conseguir um apoio. Ter esse apoio é uma motivação a mais pra seguir em frente e se dedicar ainda mais aos treinos e competições”, disse Laurien.

Outros contemplados

Além de Laurien Miranda, outros quatro atletas foram contemplados na primeira edição da seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui”: Aline Cabral, do parabadminton; Davi Jihad, do surfe; Maria Gerlânia, do futebol freestyle; e Nailson Amaral, do handebol de areia.

Portanto, quer participar da seletiva de patrocínio da AtletasNow? Saiba que o primeiro passo é cadastrar seu perfil de atleta em nossa plataforma. Clique aqui e faça o seu!

[]