Nosso Blog
Especial Meu Primeiro Patrocínio – Rafaela Vargas

Especial Meu Primeiro Patrocínio – Rafaela Vargas

A AtletasNow caminha ao lado do futebol feminino. E na 11ª edição da seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui”, premiamos uma atleta da modalidade: a lateral Rafaela Vargas, de 24 anos, do Athletico Paranaense.

Rafaela está no futebol desde os 16 anos. Versátil, é capaz de desempenhar diversas funções, preferencialmente nas duas laterais (no Athletico, por exemplo, tem jogado como lateral-esquerda).

A primeira casa de Rafaela Vargas no futebol foi o Foz Cataratas, onde jogou por cinco anos. Em 2018, ela decidiu respirar novos ares e foi para o Napoli-SC. No ano seguinte, foi para o Audax e teve a oportunidade de jogar dois torneios de grande expressão: o Campeonato Paulista e a Série A1 do Brasileirão Feminino.

Em 2020, Rafa foi premiada com o convite de um grande projeto: o do Athletico Paranaense. “Não esperava, mas graças a Deus e muito trabalho, consegui e estou muito feliz em estar em um grande clube”, disse a lateral, encantada com a nova fase. “O clube te dá todo suporte necessário em campo e fora dele”.

Em virtude da pandemia, o calendário do futebol brasileiro foi paralisado, mas o retorno de Rafa está próximo. A Série A2 do Brasileirão, divisão na qual o Athletico atua, volta no fim de outubro. As Gurias do Caju jogam no dia 25, contra o Toledo. “Nos preparamos muito bem pra essa volta e queremos conquistar o que estamos sonhando desde o início do ano, que é o acesso para a primeira divisão”.

Neste período de isolamento social, Rafa ganhou uma boa nova: o patrocínio de R$ 250 da AtletasNow. “O patrocínio veio em uma boa hora. Com certeza irei utilizar da melhor maneira, nossa modalidade pede toda ajuda possível pra que todas cresçam de uma maneira geral”, frisou.

Outros contemplados

Além de Rafaela Vargas, outros quatro atletas foram contemplados nesta edição da seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui”: Joseph Vieira, do MMA; Júlia Bicudo, do karatê; Leandro Santos, do vôlei sentado; e Silvana Fernandes, do parataekwondo.

Portanto, quer participar da seletiva de patrocínio da AtletasNow? Saiba que o primeiro passo é cadastrar seu perfil de atleta em nossa plataforma. Clique aqui e faça o seu!

[]