Nosso Blog
Especial Meu Primeiro Patrocínio – Vitória Aquino

Especial Meu Primeiro Patrocínio – Vitória Aquino

A AtletasNow divulgou os vencedores da segunda edição da seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui”. A exemplo da edição anterior, iniciamos uma série especial contando a história dos cinco atletas contemplados com o patrocínio da AtletasNow.

O MMA feminino já é uma potência no Brasil. Se antes as mulheres entravam na academia somente para perder peso, agora muitas delas sonham com uma carreira nas artes marciais mistas, inspiradas em grandes nomes como Cris Cyborg e Amanda Nunes. Uma das que fazem parte dessa nova geração é Vitória Aquino, atleta patrocinada na seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui” do mês de outubro.

Nascida em São Paulo, a lutadora de 21 anos tem uma história ligada ao esporte. “Eu comecei no judô, mas joguei futebol, fiz capoeira. Porém, sempre gostei mesmo foi de esportes de luta”, conta Vitória.

A paulistana conheceu o MMA quando entrou na academia para fazer musculação. “Lá tinha aula de muay thai e um professor falou que eu levava jeito. Sempre soube que queria lutar, mas nunca tinha levado pra frente por causa da correria do dia a dia”.

Salto na carreira

Desde então, a carreira de Vitória só cresce. Ela passou a fazer parte de uma das academias mais populares de São Paulo, a Chute Boxe Diego Lima. Trata-se da academia paulista com o maior número de atletas no UFC, incluindo Mayra Sheetara, que passou de referência a colega de treino de Vitória. “As pessoas passaram a me olhar com mais respeito”, conta a lutadora.

Nesses primeiros passos de Vitória no MMA, o principal evento disputado foi o Future FC, realizado dentro da Brasil Trading Fitness Fair, em São Paulo. Ela ainda participa de eventos de kickboxing, onde também possui um cartel surpreendente.

Portanto, se no futuro você ouvir falar de Vitória Aquino em uma grande franquia mundial de MMA do planeta, não se surpreenda. A jovem possui um enorme potencial a ser lapidado, e agora, com o apoio da AtletasNow, também ostenta o seu primeiro patrocínio.

Vencedores da 2ª seletiva de patrocínio AtletasNow

Além de Vitória, outros quatro atletas foram contemplados na primeira edição da seletiva “Meu Primeiro Patrocínio é Aqui”: Ana Carolina Moura, do parataekwondo; Deivid Carvalho, do badminton; Guilherme Mari, do triatlo; e Marcinei Junio, do futebol.

Quer participar da seletiva de patrocínio da AtletasNow? Saiba que o primeiro passo é cadastrar seu perfil de atleta em nossa plataforma. O cadastro é gratuito!

[]