Regulamento

PROFISSIONAL DO ESPORTE, SUA HORA É AGORA!

Este Regulamento Oficial tem por finalidade estabelecer as normas gerais relativas às condições para participação, inscrições, critérios de julgamento e premiação que regerão este evento.

PRELIMINARMENTE:

A AtletasNow possui uma plataforma tecnológica de colaboração chamada “AtletasNow” (“Plataforma”), que disponibiliza aos praticantes, entusiastas e profissionais de esportes de forma geral, a possibilidade de interação entre eles, o desenvolvimento de ações em conjunto e o oferecimento de serviços, dentre outras atividades.

Nesse cenário, como um de seus objetivos precípuos a AtletasNow pretende participar do desenvolvimento do atleta brasileiro e está lançando o Projeto “Profissional do Esporte, Sua Hora É Agora!”, um projeto inovador, por meio do qual pretendemos alcançar os profissionais do esporte que estão buscando maior visibilidade para seu crescimento profissional. 

Por esta razão, no mês de novembro/2019 (de 15/11 a 15/12) realizaremos um processo seletivo, onde serão avaliados os profissionais do esporte que praticam uma das 23 (vinte e três) profissões disponíveis em nossa plataforma*** (Vide Lista de Profissões), e selecionados 05 (cinco) deles, que satisfaçam integralmente os requisitos cumulativos previstos neste Regulamento.

1. OBJETIVO:

1.1. A AtletasNow visa alcançar os seguintes objetivos:

Identificar, apoiar e incentivar profissionais do esporte melhorando seu desenvolvimento, sua visibilidade, gerando maiores oportunidades de crescimento e destaque profissional.

2. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO:

2.1. Para participar da seletiva, o profissional do esporte deverá atender aos seguintes requisitos de forma cumulativa:

a) Estar cadastrado na Plataforma Digital Esportiva – AtletasNow;

b) Estar com seu perfil completo e atualizado (com fotos, vídeos, resumo profissional, conquistas, perfis de redes sociais);

c) Adicionar em seu perfil um vídeo com no máximo 30 segundos contando um resumo da carreira e de qual forma irá impactar o ecossistema esportivo AtletasNow;

d) Respeitar o prazo determinado da seletiva.

3. INSCRIÇÕES / CALENDÁRIO:

3.1. A inscrição deverá ser realizada através da plataforma digital esportiva AtletasNow pelo link https://www.atletasnow.com. O profissional do esporte deverá “clicar” em “Sou Profissional do Esporte” e seguir os passos solicitados. 

a) Inscrições: de 15/11 a 15/12

b) Análise e seleção: 16/12 a 20/12 

c) Anúncio dos Selecionados: 21/12 

3.2. As datas previstas poderão sofrer prorrogações, a critério exclusivo da AtletasNow, e desde que previamente divulgado no site eletrônico, sem que haja qualquer prejuízo aos participantes.

4. CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

4.1. Os seguintes critérios serão avaliados e seus pesos são:

a) Cumprimento dos requisitos de participação; (Peso 3)

b) Nível de preenchimento do perfil; (Peso 3)

c) Qualidade de Fotos; (Peso 2)

d) Validação de Dados / Resumo Profissional / Conquistas (Peso 3)

e) Melhores Mensagens / Impacto nos Vídeos enviados (Peso 3)

5. EMPATE:

5.1. Na ocorrência de empate entre os classificados, e havendo a extrapolação do limite da quantidade de selecionados, o critério de desempate será o seguinte, observando a seguinte ordem:

a) O Profissional do Esporte de idade mais avançada;

b) O Profissional do Esporte cadastrado há mais tempo na plataforma;

6. DESCLASSIFICAÇÃO:

6.1. Serão desclassificados os candidatos:

  1. Que já usufruíram ao menos uma vez de alguma premiação conferida pela AtletasNow nos últimos 3 meses;

  2. Que não satisfaçam todos os requisitos obrigatórios para participação;

  3. Que apresentem qualquer tipo de informação tida como insatisfatória, incompleta, ilegal ou inverídica;

7. PROCESSOS DE SELEÇÃO:

7.1. A seleção do profissional do esporte será realizada com base nos critérios acima descritos.

7.2. A comissão julgadora é composta pelas lideranças do negócio AtletasNow, bem como, e, inclusive, seus membros do Conselho. Além da participação na seleção dos profissionais do esporte, a comissão, tem como missão principal, garantir o correto desenvolvimento e qualidade do processo de seleção.

7.3. Verificação de elegibilidade: Uma vez encerrado o período de inscrição, os profissionais do esporte inscritos serão revisados para garantir que as regras de participação tenham sido cumpridas. Profissionais do Esporte que não cumprirem as regras serão eliminados do processo. A comissão julgadora também tem o direito de solicitar, se necessário, mais informações sobre o profissional do esporte, a fim de completar os critérios de seleção. 

7.4. Resultado: 05 (cinco) profissionais do esporte serão selecionados no mês.

7.5. Os profissionais do esporte selecionados serão divulgados no site eletrônico da AtletasNow na data prevista de 21/12/2019.

8. PREMIAÇÃO:

8.1. Cada profissional do esporte selecionado no Projeto “Profissional do Esporte, Sua Hora É Agora” receberá cumulativamente:

  1. R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) mediante depósito ÚNICO em conta corrente indicada;

  2. Descontos e vantagens em mais de 20.000 estabelecimentos em todo o Brasil, pelo tempo que ficar vigente a parceria com o Clube de Benefícios (inicialmente até Julho/2020);

  3. Destaque amplo dos 5 (cinco) Profissionais do Esporte selecionados nas redes sociais da AtletasNow, em caráter permanente;

  4. Destaque dos 5 (cinco) Profissionais do Esporte selecionados impulsionados nas campanhas de rede sociais da AtletasNow, por uma única vez.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS:

9.1. Os participantes assumem a responsabilidade pela veracidade e precisão das informações apresentadas por eles, a qualquer tempo.

9.2. Dúvidas ou conflitos, bem como situações não previstas neste Regulamento Oficial, serão julgados pelo Conselho, e suas decisões serão soberanas.

9.3. Esclarecimentos poderão ser solicitados de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 17:00h pelo telefone (11) 4118-2913, ou, se preferir, pelo e-mail suporte@atletasnow.com.

9.4. O Regulamento original encontra-se assinado e arquivado na sede da AtletasNow.

Desejamos êxito e boa sorte a todos os participantes.

São Paulo, 14 de Novembro de 2019.

AtletasNow
www.atletasnow.com

[]